Ritual Despertando a Clarevidência

Dia 11 de junho de 2016, a partir das 18h30m – Ritual de Noite Toda

Cremos que a maioria de nós já se percebe como sendo um espírito dentro de um corpo. Assim, fica fácil de entender que nossas faculdades anímicas, clarividência, clariaudiência, recordações de vidas passadas etc, estão apenas embotadas pela densidade física de nosso corpo material. A entoação de mantras corretos, capazes de girar os nossos Chakras, e os segredos de uma ayahuasca bem feita, especificamente para este fim, abrirá vossos olhos para o mundo espiritual.

Recomendações

Faça uma boa alimentação antes de vir. Prefira comidas naturais aos enlatados. Aqueles que já estão na senda a mais tempo, se puderem ficar 3 dias (a partir da quinta-feira) sem terem relações sexuais, isso ajudará muito. Desnecessário dizer sem fumar, sem beber, sem usar drogas: tudo isso, por movimentar energias pesadas, atrapalham a sensibilidade dos olhos da alma.

Tragam algo de comer para após o ritual: frutas, sucos etc.

Será permitida a saída daqueles que quiserem voltar para seus lares à meia noite. Os demais, não se esqueça do colchonete e cobertor para passarmos a noite juntos, o ritual vai até as 06 da manhã.

E não se esqueçam de uma boa blusa de frio.

No mais, venha de onde vier, venha em paz!

Ahoww…

Faça aqui sua inscrição



No boleto ou no cartão, como preferir!